HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU - Reserva de hotéis em foz

 
   Hotel em Foz do Iguaçu                      Categorias  |Hotéis 5 Estrelas | Hotéis 4 Estrelas | Hotéis 3 Estrelas | Econômicos
Atrativos em Foz  |  Pacotes em Foz do Iguaçu |  Pacotes Destino Iguassu  |  Vídeos dos Hotéis  |     

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Página Inicial
   Hotéis 5 estrelas
  Hotel Bourbon
  Iguazú Grand Hotel Resort
  Panoramic Hotel Iguazu
   Hotéis 4 estrelas
  Hotel Bella Italia
  Hotel Golden Tulip Internacional
  Hotel Carimã
  Hotel Rafain Palace
  Hotel Rafain Centro
  Hotel Viale Cataratas
  Hotel Panorama
  Hotel Florença
   Hotéis 3 estrelas
  Águas do Iguaçu Hotel Centro
  Hotel Luz
  Hotel Harbor Colonial
  Hotel Dom Pedro
   Hotéis econômicos
  Hotel Villa Canoas
  Hotel Sun
  Hotel Faguile
  Hotel Três Fronteiras
  Hotel Pietro Angelo
 

Hotel em Foz do Iguaçu com a garantia da Loumar Turismo

   
  Luau nas Cataratas do Iguaçu - Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu

A beleza ímpar das Cataratas do Iguaçu pode ser contemplada também sob a luz do luar no Luau nas Cataratas, realizado em Puerto Iguazú, abrigo das Cataratas do Iguaçu na Argentina.

O Luau nas Cataratas é realizado somente no lado argentino e nos meses de lua cheia, por cinco noites seguidas com três horários de saída em cada noite. O passeio comporta 120 pessoas e é disputado, portanto feito mediante reserva antecipada.

O luau começa com um passeio de trem da recepção argentina das Cataratas até a estação “Garganta do Diabo”. Uma vez concluído o passeio de trem, os visitantes caminham cerca de 1 km até acessarem a passarela da queda de água mais famosa das Cataratas. Na passarela, é possível ter uma visão privilegiada da lua cheia banhando as águas do Rio Iguaçu, uma experiência incrível!

A lua fica bem acima das cabeças dos visitantes dando cor as águas. Turistas do mundo inteiro que fizeram o passeio se surpreenderam, garantindo que a beleza ali vista não pode ser colocada em palavras.

Há opção do passeio com ou sem jantar no restaurante La Selva, localizado próximo a recepção das Cataratas argentinas. O Luau nas Cataratas é orientado por monitores trilíngues (inglês, espanhol e português) e apesar do escuro, já proposital, não apresenta perigos.

Dicas: Leve um casaco, pois a sensação térmica é de frio mais intenso devido à umidade. Evite sapatos com saltos.

Entre em contato com a nossa central de atendimento para reservas deste passeio.

Horários de funcionamento:
1° Saída - 20h (jantam após o passeio).
2° Saída - 20h45min (jantam antes ou após o passeio).
3° Saída - 21h30min (jantam antes do passeio).

 
Todos os direitos reservados - Hotel em Foz do Iguaçu - 2008 - WebSite desenvolvido e otimizado por Advanced Web
  Hoteis em Foz do Iguaçu | Foz do Iguaçu | Foz do Iguaçu Notícias | Passeios em Foz do Iguaçu | Hotel Econômico em Foz | Twitter de Foz do Iguaçu | Hotel Foz do Iguaçu | Hotel em Foz do Iguaçu | Hotel em Florianopolis | Hotel Florianopolis    
foz do iguaçu hotel em foz hotel em foz