HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU - Reserva de hotéis em foz

 
 
   Hotel em Foz do Iguaçu                      Categorias  |Hotéis 5 Estrelas | Hotéis 4 Estrelas | Hotéis 3 Estrelas | Econômicos
Atrativos em Foz  |  Pacotes em Foz do Iguaçu |  Pacotes Destino Iguassu  |  Vídeos dos Hotéis  |  Contato    
Atendimento 24hs em Foz do Iguaçu - Entre em contato conosco
   Página Inicial
   Hotéis 5 estrelas
  Hotel Bourbon
  Iguazú Grand Hotel Resort
  Panoramic Hotel Iguazu
   Hotéis 4 estrelas
  Hotel Bella Italia
  Hotel Golden Tulip Internacional
  Hotel Rafain Palace
  Hotel Rafain Centro
  Hotel Bristol Viale Cataratas
  Hotel Panorama
  Hotel Falls Galli
  Hotel Florença
   Hotéis 3 estrelas
  Águas do Iguaçu Hotel Centro
  Hotel Luz
  Hotel Muffato Plaza
  Hotel Harbor Colonial
  Hotel Dom Pedro
   Hotéis econômicos
  Hotel Villa Canoas
  Hotel Sun
  Hotel Três Fronteiras
 

Hotel em Foz do Iguaçu com a garantia da Loumar Turismo

   
  Trilha das Bananeiras - Passeio ecológico em Foz do Iguaçu

Um ótimo passeio de ecologia em Foz do Iguaçu é a Trilha das Bananeiras. São dois quilômetros em meio à floresta do Parque Nacional do Iguaçu.

A trilha é feita com o acompanhamento de guias bilíngues que dão informações sobre a fauna e flora que pode ser encontrada próximo às Cataratas do Iguaçu.

A parte seguinte do passeio em Foz do Iguaçu é uma navegação nas águas calmas do Rio Iguaçu até as Ilhas Taquaras. A parada na Casa da Mata é inesquecível, onde é possível observar toda a natureza a 10 metros de altura. O retorno é feito com ducks (caiaques infláveis) pela Trilha Porto Canoas e pode haver parada para banho em águas. Clique aqui

É o passeio em Foz do Iguaçu ideal para quem quer entrar em contato com a natureza!

Duração: Aproximadamente 2 horas e 30 minutos.
Inclui: Bebidas e lanches.
Capacidade: 20 pessoas.
Nível de dificuldade: fácil.
Horário de Funcionamento: 08h às 17h30.

 
Todos os direitos reservados - Hotel em Foz do Iguaçu - 2008 - WebSite desenvolvido e otimizado por Advanced Web